Acessórios Minimalistas

Acessórios Minimalistas

20 Mar 2014 | Leni Fernandes

Na onda dos ‘maxi’, um acessório que, vira e mexe, volta a fazer sucesso entre as mulheres, são os braceletes, em específico os braceletes duplos. Presente nos guarda-roupas femininos desde os tempos de Cleópatra, o mimo usado em diferentes épocas e maneiras ao longo da história da moda, mais uma vez, volta à cena e promete fazer sucesso.
Os acessórios minimalistas, aqueles lisos, com pouco ou quase nenhum detalhe, são ótimas alternativas para dar um ‘ar’ mais formal às produções. Um tubinho liso ganha outros ares quando combinado com uma dupla de braceletes.
 
Como estão sendo usados:
- Nos pulsos, vêm em formas de braceletes e pulseiras, que dá um jeito "Mulher Maravilha" de ser. Eles vêm sendo usados também em ambos os lados, bem exagerado mesmo!
- No pescoço, elas podem vir parecidas com uma "coleira", tendo chamado atenção. Ou em forma de gola, outro acessório que vem virando peça avulsa na produção.
- E onde mais a imaginação mandar, como no tornozelo, em forma de cinto, ou fazendo as vezes de um acessório para o cabelo.
Depois dessa super dica, aposte no sóbrio com roupas e acessórios minimalistas, tons neutros, modelagens limpas e acessórios discretos garantem o clima chique do estilo.
Por serem acessórios que não poluem o visual, podem ser usados com basicamente qualquer peça. Só cuidado ao misturar eles entre si (deixe o estilo da foto de Gisele Bündchen só para as revistas) ou com a overdose, somando a mais acessórios de semijoias, prata ou joias. Visite uma de nossas lojas e confira as últimas novidades minimalistas. 

Comentários

Deixe um comentário

Badulaque - Acessórios Minimalistas